Vaga de Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de Almoxarifado

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office – Básico
* Experiência com rotinas de almoxarifado
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do estado das pessoas;
* Contribuir para organização e limpeza do armazém de peças, descarga de caminhão;
* Controle e recebimento de notas fiscais;
* Contagem física dos itens em inventários rotativos e anuais.
A EMPRESA OFERECE:
Salário Compatível com o mercado
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação de Lucros
Local: Triângulo Velho – Rio Branco
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.