Vaga de Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de Almoxarifado

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office – Básico
* Experiência com rotinas de almoxarifado
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do estado das pessoas;
* Contribuir para organização e limpeza do armazém de peças, descarga de caminhão;
* Controle e recebimento de notas fiscais;
* Contagem física dos itens em inventários rotativos e anuais.
A EMPRESA OFERECE:
Salário Compatível com o mercado
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação de Lucros
Local: Triângulo Velho – Rio Branco
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

num todo é uma otima empresa pra trabalhar.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

Congonhas, MG

Prós: exelente empresa para trabalhar, otimo plano de saúde, ótimo plano odontológico. exelente plano de carreira. empresa onde todos os funcionaários tem uma satisfação enorme de trabalhar.

Contras: não tenho muito em que reclamar da empresa, so acho o salário de mecânico baixo, o salário deveria ser melhor, plano odonológico tambem deveria melhorar.

Bom lugar para trabalhar

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Ambiente muito bom, com diversas oportunidades de carreira. A empresa é muito grande, mas mantém um clima de empresa familiar. Todos os beneficos são pagos sem nenhum problema.

Contras: A empresa é muito correta e agradável, mas não me proporcionou o crescimento esperado. Quem buscar mais estabilidade do que crescimento estará bem servido.

Conselhos para presidência: Proporcionar uma renovação