Vaga de Auxiliar de Almoxarifado I

• Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável conhecimento em Informática;
  • Atividades:
  • Controle dos procedimentos de entrada e saída de mercadorias do almoxarifado;
  • Contribuir para a organização do armazém, visando manter as boas condições de trabalho;
  • Auxílio na carga e descarga de caminhões;
  • Acompanhamento e inspeção de notas fiscais.
  • Benefícios
  • Salário compatível com o mercado;
  • Alimentação na empresa;
  • Plano de saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Transporte;
  • Participação nos Lucros anuais; Local de Trabalho: Aparecida de Goiânia/GO 

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Tentativa de imparcialidade e reconhecimento da boa cia. a se trabalhar.

Analista de Processos Pleno

Contagem, MG

Prós: Respeito nos relacionamentos, ambiente saudável, pressão equilibrada, valorização das entregas, autonomia para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Dificuldades para o plano de carreira vertical. Os relacionamentos interpessoais, de certa foram acabam por interferir neste aspecto, e em alguns momentos, pode-se perder um talento devido a isso.

Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar, quanto para se fazer negócios, de modo sustentável

Representante de Suporte ao Produto

Prós: clima, planos de carreira, job rotation, reconhecimento, valorização do funcionário, comprometimento com a qualidade e sustentabilidade, possibilidade de desenvolver sua carreira em diversas localidades do pais.

Contras: não tenho pontos negativos para relatar até o momento. Até mesmo por tratar-se de uma empresa de grande porte com varias unidades de negocio.