Vaga de Auxiliar de Almoxarifado I

• Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável conhecimento em Informática;
  • Atividades:
  • Controle dos procedimentos de entrada e saída de mercadorias do almoxarifado;
  • Contribuir para a organização do armazém, visando manter as boas condições de trabalho;
  • Auxílio na carga e descarga de caminhões;
  • Acompanhamento e inspeção de notas fiscais.
  • Benefícios
  • Salário compatível com o mercado;
  • Alimentação na empresa;
  • Plano de saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Transporte;
  • Participação nos Lucros anuais; Local de Trabalho: Aparecida de Goiânia/GO 

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente empresa!

Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas comprometidas, empresa oferece treinamentos para a área técnica conhecer mais do produto. Plano de saúde, odontológico, alimentação no local...

Contras: Dificuldade de crescimento profissional dentro da empresa. Seria muito interessante se as pessoas envolvidas num projeto, que crescem no setor, fossem mais valorizadas.

Uma ótima empresa

Contagem, MG

Prós: A empresa é maravilhosa, ótima de se trabalhar. Possui um ambiente agradável. O ponto que mais me chama a atenção é a meritocracia. Os lideres são bem preparados o que facilita muita as atividades e o relacionamento.

Contras: Até o momento nenhum, apenas um incomodo com o plano de carreira que não e bem definido, mas como eu disse a meritocracia e muito forte aqui.

Conselhos para presidência: Definir planos de carreira mais claros.