Vaga de Auxiliar de Almoxarifado I

• Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável conhecimento em Informática;
  • Atividades:
  • Controle dos procedimentos de entrada e saída de mercadorias do almoxarifado;
  • Contribuir para a organização do armazém, visando manter as boas condições de trabalho;
  • Auxílio na carga e descarga de caminhões;
  • Acompanhamento e inspeção de notas fiscais.
  • Benefícios
  • Salário compatível com o mercado;
  • Alimentação na empresa;
  • Plano de saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Transporte;
  • Participação nos Lucros anuais; Local de Trabalho: Aparecida de Goiânia/GO 

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.

aux de almoxarifado

Auxiliar de Almoxarife

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, boa gestao, sem muitas cobrancas, bom para adquerir mais conhecimento, treinamentos, liberdade de aw expressar, bons colegas de trabalho.

Contras: Muito trabalho para pouco dinheiro, empresa nao valoriza a mao de obra do funcionario, poucos beneficios,processo de selecao lento, sempre que alguem pede desligamento.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, colocar mais beneficios como vale alimentacao, cesta basica, auxilio creche.