Vaga de Auxiliar de Almoxarifado I
Sotreq - Caterpillar em Marabá - PA

Auxiliar de Almoxarifado I
  • Requisitos: Ensino Médio Completo. Habilidade no pacote Office Desejável Habilitação Cat B
  • Atividades: Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do perfeito estado das peças/componentes, bem como o acondicionamento para transporte/viagem, resguardando a organização da área e o bom estado físico da peças; Contribuir para a organização e a limpeza do armazém de peças; Descarregar caminhão do fornecedor diariamente; Observar continuamente a entrada de itens de baixa movimentação no estoque, por meio de análise física diária e relatórios disponíveis, ajudando a proporcionar o giro adequado do estoque de peças. Realiza a contagem física através da conferência de todos os itens estocados durante os inventários rotativo e anual, visando assegurar a acurácia do estoque Receber, expedir e entregar peças. A empresa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente empresa!

Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas comprometidas, empresa oferece treinamentos para a área técnica conhecer mais do produto. Plano de saúde, odontológico, alimentação no local...

Contras: Dificuldade de crescimento profissional dentro da empresa. Seria muito interessante se as pessoas envolvidas num projeto, que crescem no setor, fossem mais valorizadas.

Uma ótima empresa

Contagem, MG

Prós: A empresa é maravilhosa, ótima de se trabalhar. Possui um ambiente agradável. O ponto que mais me chama a atenção é a meritocracia. Os lideres são bem preparados o que facilita muita as atividades e o relacionamento.

Contras: Até o momento nenhum, apenas um incomodo com o plano de carreira que não e bem definido, mas como eu disse a meritocracia e muito forte aqui.

Conselhos para presidência: Definir planos de carreira mais claros.