Vaga de Auxiliar de Almoxarifado I
Sotreq - Caterpillar em Marabá - PA

Auxiliar de Almoxarifado I
  • Requisitos: Ensino Médio Completo. Habilidade no pacote Office Desejável Habilitação Cat B
  • Atividades: Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do perfeito estado das peças/componentes, bem como o acondicionamento para transporte/viagem, resguardando a organização da área e o bom estado físico da peças; Contribuir para a organização e a limpeza do armazém de peças; Descarregar caminhão do fornecedor diariamente; Observar continuamente a entrada de itens de baixa movimentação no estoque, por meio de análise física diária e relatórios disponíveis, ajudando a proporcionar o giro adequado do estoque de peças. Realiza a contagem física através da conferência de todos os itens estocados durante os inventários rotativo e anual, visando assegurar a acurácia do estoque Receber, expedir e entregar peças. A empresa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Tentativa de imparcialidade e reconhecimento da boa cia. a se trabalhar.

Analista de Processos Pleno

Contagem, MG

Prós: Respeito nos relacionamentos, ambiente saudável, pressão equilibrada, valorização das entregas, autonomia para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Dificuldades para o plano de carreira vertical. Os relacionamentos interpessoais, de certa foram acabam por interferir neste aspecto, e em alguns momentos, pode-se perder um talento devido a isso.

Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar, quanto para se fazer negócios, de modo sustentável

Representante de Suporte ao Produto

Prós: clima, planos de carreira, job rotation, reconhecimento, valorização do funcionário, comprometimento com a qualidade e sustentabilidade, possibilidade de desenvolver sua carreira em diversas localidades do pais.

Contras: não tenho pontos negativos para relatar até o momento. Até mesmo por tratar-se de uma empresa de grande porte com varias unidades de negocio.