Vaga de Auxiliar de Almoxarifado I
Sotreq - Caterpillar em Marabá - PA

Auxiliar de Almoxarifado I
  • Requisitos: Ensino Médio Completo. Habilidade no pacote Office Desejável Habilitação Cat B
  • Atividades: Assegurar que a entrada e saída de peças do estoque atendam os procedimentos operacionais estabelecidos, observando a adequada guarda, separação e verificação do perfeito estado das peças/componentes, bem como o acondicionamento para transporte/viagem, resguardando a organização da área e o bom estado físico da peças; Contribuir para a organização e a limpeza do armazém de peças; Descarregar caminhão do fornecedor diariamente; Observar continuamente a entrada de itens de baixa movimentação no estoque, por meio de análise física diária e relatórios disponíveis, ajudando a proporcionar o giro adequado do estoque de peças. Realiza a contagem física através da conferência de todos os itens estocados durante os inventários rotativo e anual, visando assegurar a acurácia do estoque Receber, expedir e entregar peças. A empresa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.

aux de almoxarifado

Auxiliar de Almoxarife

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, boa gestao, sem muitas cobrancas, bom para adquerir mais conhecimento, treinamentos, liberdade de aw expressar, bons colegas de trabalho.

Contras: Muito trabalho para pouco dinheiro, empresa nao valoriza a mao de obra do funcionario, poucos beneficios,processo de selecao lento, sempre que alguem pede desligamento.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, colocar mais beneficios como vale alimentacao, cesta basica, auxilio creche.