Vaga de Auxiliar De Almoxarifado

Auxiliar De Almoxarifado

1. Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Atividades: Rotinas de estoque e entrada de NF.
  5. Necessário conhecimento em Excel.
  6. Salário: 1.300,00 após a experiência 1.500,00
  7. Benefícios: VA de 19,50, VT, após a experiência plano de saúde e plano odontológico.
  8. DISPONÍVEL PARA PCD

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Almoxarifado
  • Empresa EQS

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da EQS Engenharia

Pode melhorar e muito.

Mantenedor Predial

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho bom,onde trabalho em Caxias do sul tenho um bom suporte da parte de chefia ,um ambiente de trabalho satisfatório e bom.muito

Contras: Baixa remuneração, não valorização do funcionário e falta de apoio aos funcionário da parte de suporte e parte de manutenção dos veículos,veículos de trabalho são muito inferiores e as vezes ineficientes para as tarefas

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionarios e melhorar os veículos,pois passamos o dia neles e não temos nem conforto

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.