Vaga de Auxiliar de Almoxarifado
Duratex em Jundiaí - SP

Auxiliar de Almoxarifado

Responsável pela coleta, movimentação, armazenagem e separação de componentes no Almoxarifado para atendimento das ordens de produção, recebimento e transferência de componentes da fábrica.

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada