Vaga de Auxiliar De Almoxarifado
Alpes CCTVM em Novo Hamburgo - RS

Auxiliar De Almoxarifado

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Realizar a compra de peças e materiais, abastecer estoque, atender funcionários, organizar almoxarifado.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Almoxarifado
  • Empresa ALPES

* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Avaliações da Alpes CCTVM

Foi bom enquanto durou.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, salário, benefícios, reconhecimentos. No meu caso fui reconhecida com aumento de salário, pena que a empresa não era grande o suficiente pra eu subir de cargo aprendendo mais.

Contras: A falta de pagamento dos funcionários após o encerramento das atividades da empresa foi o único ponto negativo da empresa, enquanto a empresa estava bem, tudo era muito bom.

Bom ambiente, porém má gestão.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho positivo e incentivo ao estudo e desenvolvimento profissional. Boa localização do escritório.

Contras: Falta oportunidades de desenvolvimento e plano de cargos e salários. Também falta aproximação e transparência da gestão da empresa com os funcionários.