Vaga de Auxiliar de Agência
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Auxiliar de Agência

Principais atividades:
* Atendimento ao cliente, carga e descarga de malas dos passageiros. Aceitamos Currículos de PCD Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Experiência com carga e descarga, auxiliar de rampa e bagagem ou Primeiro Emprego. * Salário: R$ 1.320,82 * Benefícios: VT + VR + VA + AM + SV + * Escala: 5x1 * Horário: das 14:00 às 23:40 * Local: Profissional irá atuar conforme escala nas agências de: Aeroporto de Congonhas e Guarulhos/República/Barra Funda e Tietê.

Avaliações da Grupo Serveng

amei trabalhar nesse grupo.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: trabalhei nesse consorcio onde tinha mais duas empresa, constremac / Constran o ambiente bom de trabalhar fiz muita amizade. muito compromissada com o resultado operacional e administrativo nunca atrasou os nossos salario tínhamos participação de lucros,alimentaçao no local e vale alimentação.

Contras: era não nos fornecer plano de saúde,e como era uma empresa no ramo da construção civil pesada os técnicos de segurança se preocupava muito com a segurança porem alguns da chefia so queria saber do resultado

Conselhos para presidência: preocupar-se mais com a saúde e segurança no canteiro de obras.

Analista de Processos

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Ambiente de trabalho tranquilo, sem pressão.A história da empresa é muito bonita e o grupo possui vários ramos de negócios.

Contras: Empresa desorganizada. Por ser empresa familiar, perde bons funcionários por ter panelinhas. Cultura de Gestão por processos zero, e já foram certificados ISO 9001.

Conselhos para presidência: Foquem na melhoria continua de seus processos