Vaga de Auxiliar de Agência
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Principais atividades:
* Atendimento ao cliente, carga e descarga de malas dos passageiros. Aceitamos Currículos de PCD Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Experiência com carga e descarga, auxiliar de rampa e bagagem ou Primeiro Emprego. * Salário: R$ 1.320,82 * Benefícios: VT + VR + VA + AM + SV + * Escala: 5x1 * Horário: das 14:00 às 23:40 * Local: Profissional irá atuar conforme escala nas agências de: Aeroporto de Congonhas e Guarulhos/República/Barra Funda e Tietê.

Avaliações da Grupo Serveng

Péssima estrutura e empresa engessada, única forma de retenção dos executivos através da remuneração.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração, pontualidade dos pagamentos, benefícios do cargo em especial o plano de saude top nacional bradesco. Facilidade de acesso ao CEO

Contras: Cultura empresarial arcaica, nenhuma valorização do capital humano interno, instabilidade, clima organizacional péssimo com crises e enfrentamentos entre as areas e departamentos internos. Diretoria da administrativa arbitrária e sem tato com todos os subordinados.

Conselhos para presidência: Modificar a cultura, valorizar internamente e realizar urgentemente uma pesquisa de clima organizacional INDEPENDENTE.

Grande Empresa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente, com boas oportunidades de crescimento profissional, empresa família, com todos os benefícios, sempre preocupada com o bem estar dos colaboradores, recomendo.

Contras: Parar de mandar tantos funcionários embora, mas sei que a culpa não é dela e sim da crise na construção civil, melhorar a comunicação entre os colaboradores, realizando mais eventos para a integração de todos

Conselhos para presidência: Conseguir mais obras para construirmos um pais mais rico.