Vaga de Auxiliar De Administrativo

Auxiliar De Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Irá realizar a montagem de documentação de viagem, fará a transmissão das notas fiscais para área de faturamento, se certificará que os CT-E e MDFE estão de acordo com o transmitido, fará controle de caixa e pagamentos de diárias aos motorista, realizara o fechamento de rota junto ao motorista nos retornos de viagem, fara o acompanhamento de multas de transito e sinistro, controle e organização de arquivos, preenchimentos de planilhas e relatórios mensais, dará suporte a área de monitoramento quando solicitado.
  5. Requisitos
  6. Ensino Médio Completo
  7. Experiência na área administrativa ou atendimento.
  8. Carga-horária:13:00 às 21:20 de Segunda a Sexta-feira e Sábado por escala das 8:30 às 18:30
  9. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Administrativo
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.