Vaga de Auxiliar De Administrativo

Auxiliar De Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Irá realizar a montagem de documentação de viagem, fará a transmissão das notas fiscais para área de faturamento, se certificará que os CT-E e MDFE estão de acordo com o transmitido, fará controle de caixa e pagamentos de diárias aos motorista, realizara o fechamento de rota junto ao motorista nos retornos de viagem, fara o acompanhamento de multas de transito e sinistro, controle e organização de arquivos, preenchimentos de planilhas e relatórios mensais, dará suporte a área de monitoramento quando solicitado.
  5. Requisitos
  6. Ensino Médio Completo
  7. Experiência na área administrativa ou atendimento.
  8. Carga-horária:13:00 às 21:20 de Segunda a Sexta-feira e Sábado por escala das 8:30 às 18:30
  9. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Administrativo
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, possui bons benefícios, entretanto a chefia as vezes chega a ser um pouco distante da expectativa do funcionário

Contras: Chefia fica distante do funcionário, empresa muda muito de opinião e suas estratégias nem sempre agradam os funcionários. Fecharam as filiais sem dar satisfação