Vaga de Auxiliar Contábil
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Auxiliar Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Triagem de lançamentos contábeis, Classificação e lançamentos complementares, conciliação de contas, composição de saldos, entre outras rotinas da área.
  5. Requisitos: Técnico completo em Contabilidade ou cursando Superior em Ciências Contábeis, do 3º ao 6º semestre.
  6. Experiência na área contábil.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Contábil
  • Empresa TIBÉRIO CONSTRUTORA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

empresa tem potencial, não é das piores, mas tem muito a melhorar

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Pagamento em dia sempre, valor dos beneficios de vt e vr de acordo com a região, local de trabalho agradável.

Contras: Salario em média abaixo do valor de mercado, não oferece plano de carreira, não tem flexibilidade de horário, deve melhorar no quesito chefia.

Empresa excelente, mas procuro novas experiências profissionais.

Pedreiro

Itamarandiba, MG

Prós: Enpresa é excelente, total atencao e dedicacao com seus funcionarios , como alojamento, transporte ,alimentacao, seguranca e otimo treinamento.

Contras: Nao tenho muito oque reclamar , como ja disse otima empresa , mas como tem colaboradores de varias cidades as vezes fica dificil a viagem nas folgas.

Conselhos para presidência: Somos todos uma familia em campo , porem temos a nossa que nos espera em casa .