Vaga de Auxiliar Comercial (Sales Auxiliary)
Agibank em Embu-Guaçu - SP

Auxiliar Comercial (Sales Auxiliary) - Pcd - Embu Guaçu - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Embu-Guaçu, SP
  4. Atividades:
  5. Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao Consultor de Vendas.
  6. Dar atenção ao cliente até que este seja atendido pelo Consultor de Vendas.
  7. Realizar panfletagem.
  8. Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao Supervisor Comercial.
  9. Receber, registrar e entregar as correspondências aos setores eventualmente.
  10. Auxiliar o gestor em tarefas externas.
  11. Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência.
  12. Formação:
  13. Escolaridade: Ensino Médio

• Título da vaga Auxiliar Comercial (Sales Auxiliary) - Pcd - Embu Guaçu - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.215,00 (Bruto mensal)
* Localidade Embu-Guaçu, SP

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .