Vaga de Auxiliar Comercial
Precon Engenharia em Belo Horizonte - MG

Auxiliar Comercial

ATIVIDADES:
Responsável pelo relacionamento com as imobiliárias:
* Elaboração, controle e cadastro dos contratos de compra e vendas;
* Interface com a equipe de crédito para aprovações;
* Treinamento das imobiliárias;
* Prospecção de novas parcerias;
PERFIL DESEJÁVEL:
Interesse pela área comercial;
Conhecimento em mercado imobiliário (Minha Casa Minha Vida, Crédito Imobiliário etc.);
Dinâmica, articulada, bom relacionamento;
Carteira de habilitação e carro próprio.
SALÁRIO:
Salário a combinar + benefícios.

Avaliações da Precon Engenharia

Excelente Empresa

Assistente Financeiro

Prós: Ambiente moderno, transparente, alegre e vibrante. Todos os departamentos ficam em um único ambiente, facilitando a comunicação e visualização. A localização da empresa é excelente, próximo a pontos de ônibus, faculdades, fast food, supermercados e restaurantes.

Contras: Alto índice de rotatividade. Quase toda semana entra e sai colaboradores. As pessoas se sentem muito inseguras, tendo medo de serem dispensadas inesperadamente.

Conselhos para presidência: Melhorar a reputação da empresa em relação à rotatividade. Todos os colaboradores falam a mesma coisa... a maioria trabalha lá há meses, apenas. São poucos que estão há anos.

Otima empresa

Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pedro Leopoldo, MG

Prós: Empresa de grande porte onde da aos funcionários oportunidade e treinamento para serem pessoas melhores. Preocupação com funcionários e entre outras rotinas

Contras: Demanda, e algumas questões relacionadas a atividades, e uma empresa que tem parceiria com todos setores interligados, por isso a demanda e muito, mas nada empede de ser uma boa empresa