Vaga de Auxiliar Comercial
Precon Engenharia em Belo Horizonte - MG

Auxiliar Comercial

ATIVIDADES:
Responsável pelo relacionamento com as imobiliárias:
* Elaboração, controle e cadastro dos contratos de compra e vendas;
* Interface com a equipe de crédito para aprovações;
* Treinamento das imobiliárias;
* Prospecção de novas parcerias;
PERFIL DESEJÁVEL:
Interesse pela área comercial;
Conhecimento em mercado imobiliário (Minha Casa Minha Vida, Crédito Imobiliário etc.);
Dinâmica, articulada, bom relacionamento;
Carteira de habilitação e carro próprio.
SALÁRIO:
Salário a combinar + benefícios.

Avaliações da Precon Engenharia

Ter o cuidado de vender que é uma das melhores para se trabalhar, mas, esquece da gestão pessoal.

Comprador II

Prós: Benefícios, ambiente bem agradável, boa estrutura e boas ferramentas de trabalho, pagamento em dia, inove (semana de desenvolvimento e inovação).

Contras: Não possui gestão de pessoas, não possui plano de carreira, não valoriza e não investe em seus funcionários, comunicação interna deficitária ( fica a sensação que é cada um por si).

Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe, uni-las e valoriza-las. Quem faz a Precon funcionar são as pessoas.

empresa boa pra trabalhar

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagamento em dia,lugar tranquilo pra trabalhar.Fornece a refeição. E a chefia não fica muito em cima dos funcionários.

Contras: Se acha a última empresa do mundo.O salário não é dos bons e não tem oportunidade de crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Favor observar a chefia,pois se deixam levar pelas amizades o que torna o clima insuportável. Existe muita panela lá dentro.