Vaga de Auxiliar Comercial (Pcd)
Agibank em Limeira - SP

Auxiliar Comercial (Pcd) - Limeira

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Limeira, SP
  3. Atividades:Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao Consultor deVendas. Dar atenção ao cliente até que este seja atendido pelo Consultor de Vendas. Realizar panfletagem. Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao Supervisor Comercial. Receber, registrar e entregar as correspondências aos setores eventualmente. Auxiliar o gestor em tarefas externas. Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência. Formação: Escolaridade: Ensino Médio

• Título da vaga Auxiliar Comercial (Pcd) - Limeira
  • Empresa AGIBANK
  • Salário A combinar
  • Localidade Limeira, SP

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.