Vaga de Auxiliar Comercial
Hamburg Süd (Aliança Navegação) em Manaus - AM

Auxiliar Comercial - PCD

Pré-requisitos:
* Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas correlatas;
* Excel avançado;
* Inglês intermediário;
* Desejável experiência em atendimento ao público.
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Planos de Saúde e Odontológico.
Local de Trabalho: Colônia Oliveira Machado
* Manaus/AM.

Avaliações da Hamburg Süd (Aliança Navegação)

A aliança de Navegação e logística é uma empresa que cumpre com seus objetivos e metas na real.

Chefe de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma Empresa responsável, uma ótima logística, ótima comunicação, grupo de terra em comunicação direta com a tripulação, preparação da tripulação com as NRS e cursos proficionalizante.

Contras: Na minha concepção eu não observei pontos negativos, se existe atrasos como por exemplo chegada de sobressalentes quando é solicitadas em atraso acredito eu que seja a politica de entrada de material no pais até a chegada no navio, sem reclamações.

Conselhos para presidência: Realizar os objetivos e metas programadas e seguindo dentro da comunicação e segurança.

Não entre

Estagiário de Documentação

Prós: Benefícios até que ok, não creio que hajam muitos pontos positivos por ser uma empresa normalzinha, com um CEO que não fala com ninguém, e ainda mais estrangeiro

Contras: Funcionários de cabeça fechada, travados pela ideia de pagar contas no final do mês, gerentes passam mais tempo em reunião do que desenvolvendo o time

Conselhos para presidência: Mude a presidência, um estrangeiro que fez UNIP e exerce os conceitos e apoia o time, é melhor do que um que fez Oxford e não sabe nem se comunicar