Vaga de Auxiliar Clinicas
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Clinicas - Barra Da Tijuca, Rj

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)O Auxiliar Clínicas atuará no pré faturamento do Hospital Vitoria na Barra da Tijuca com as seguintes responsabilidades:
  4. • Realizar devoluções de materiais e medicamentos;
  5. Assegurar a atualização diária dos prontuários, verificando e conferindo os documentos;
  6. Digitar o check list da enfermagem;
  7. Realizar a separação do prontuário médico de acordo com os períodos de fechamentos parciais das cobranças;
  8. Assegurar o encaminhamento do prontuário completo e atualizado, em caso de alta, óbito ou transferência; Requisitos Obrigatórios:
  9. Ensino Médio Completo;
  10. Disponibilidade para trabalhar na Barra Da Tijuca;
  11. Disponibilidade para trabalhar como plantonista dia na escala 12x36( 07 às 19 horas).
  12. Requisitos Desejáveis
  13. Experiência em hospital particular acreditado será um diferencial.

• Título da vaga Auxiliar Clinicas - Barra Da Tijuca, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos