Vaga de Auxiliar
Celistics em Cuiabá - MT

Auxiliar na gestão de estoque físico e sistêmico local, atuando no recebimento, armazenagem, separação e embalagem de produtos, emissão de nota fiscal eletrônica, atendimento ao cliente interno, cotação de frete de transporte, liberação de mercadorias para transportadora, rastreamento de entregas, realizar inventários e preenchimento de relatórios de gestão. Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Vale Refeição, Ass. Médica e Odontológica e Seguro de Vida

Avaliações da Celistics

Bom

Auxiliar Operacional

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Muitos chefes em alguns lugares, muitos lideres que acabam um passando por cima da ordem de outro assim confundindo os funcionarios da empresa

Expectitativa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Equipe unida e participativa, flexiva onde dava cartas brancas para seus funcionários desempenhar seus conhecimentos dando todo o suporte necessário.

Contras: Por ser uma multinacional, acho que ela precisava a cada 6 meses ou por ano reavaliar os salários e cargos dos seus colaboradores pois tem muitos profissionais que mesmo após anos ainda não foram reconhecidos financeiramente.

Conselhos para presidência: Na minha humilde opinião, acho que uma empresa de grande porte quando se tem em todas as regiões e cada uma se tem um gestor, esses gestores deveriam sempre tá reavaliando seus colaboradores, como: promoção de cargos, aumento de salários, um curso, dentre outras maneiras de se reavaliar, assim dará mais ânimo e garra para vestirmos mesmo a camisa da empresa onde trabalhamos.