Vaga de Auxiliar/Assistente
Mineração Taboca em Presidente Figueiredo - AM

Auxiliar/Assistente - Pessoa com Deficiência

O cadastro do perfil comporá nosso Banco de Currículos.
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
Desejável: Curso superior em áreas diversas.
Experiência e Conhecimento:
Não exige experiência.
Desejável ter vivenciado atividades administrativas ou atividades em áreas produtivas.
Desejável conhecimento em informática: Pacote Office.
Informações Adicionais:
Vaga disponibilizada para profissionais com Deficiência (PCD).
Desejável CNH B.
Disponibilidade para trabalhar durante a semana no interior do Amazonas.
Local de Trabalho: Pitinga
* Amazonas.
OBS: Fazer citação do CID no cadastro do currículo.

Avaliações da Mineração Taboca

Poderia ser um ótimo lugar para se trabalhar.

Operador de Produção III

Pirapora do Bom Jesus, SP

Prós: Funcionários legais, empresa com bons benefícios... Boa localização. Empresa buscando sempre inovações, para assim entrar forte no mercado!!!

Contras: Falta de oportunidades, reconhecimento, salário bom para um e não tão bom para outro, sabendo se que ambos tem a mesma qualificação. Nos últimos anos a empresa mesmo tentando se inovar, faz escolhas ruins que interfere no seu crescimento!! uma pena pelo porte da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários, não qualquer um, aqueles que buscam melhorias contínuas, sempre buscando conhecimento (estudos), pois será uma peça fundamental para o desenvolvimento de ambas as partes, e padronizar salários conforme funções e áreas distintas.

Excelente empresa para se trabalhar, mas necessita mais desenvolvimentos aos funcionários

Pirapora do Bom Jesus, SP

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável. As pessoas são receptivas e a maioria tem muito tempo de casa. Nesse ano (2018) a empresa estendeu o programa de participação no resultados a todos os funcionários. Para conseguir o beneficio, é necessário bater metas de produção e custo. A menos de 1 ano a empresa iniciou também a avaliação 360º que visa avaliar o desempenho de cada funcionário.

Contras: A empresa poderia investir mais em treinamentos e capacitações aos funcionários. Fazer a reciclagem é essencial para o andamento do negócio. Integrar as pessoas e áreas para que todos se sintam parte da empresa.