Vaga de Auxiliar Administrativo
Winners Capacitação Profissional em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Particular
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área pedagógica. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa WINNERS CAPACITAÇÃO PROFISION...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Winners Capacitação Profissional

A empresa tem muito o que desenvolver para se tornar um bom local de trabalho.

Assistente PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia e material de trabalho novo e organizado. Ambiente climatizado. Remuneração acima da média. Cursos profissionalizantes de graça após 3 meses.

Contras: A empresa tem uma ótima teoria sobre o que deseja ser, mas não consegue na prática. É abusiva com os funcionários e os gestores nao se acanham em fazer ameaças em reuniões. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Serem mais humanos, volúveis e honestos.

Não indicaria a um amigo

Assistente PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, ambiente limpo e fresco, possui oportunidade de curso de qualificação aós os 3 meses de experiência e também possui plano de carreira.

Contras: É um ambiente muito pesado, o funcionário é sobrecarregado e não é reconhecido. O funcionário é chamado atenção se precisar ir ao banheiro ou beber água durante o expediente. Não podemos ter nenhum contato com colegas de trabalho. Não há flexibilidade da parte da empresa. São desorganizados quanto ao plano de saúde, o salário atrasava e vinha com descontos muito altos. De forma que 1.180,00 virava 800,00 mesmo sem nenhuma falta e atraso. Demoraram a colocar o fgts. Após meu pedido de demissão, continuaram me devendo horas extras e outros direitos. E não possui vale alimentação.

Conselhos para presidência: A gestão tem que ser mais humana, reconhecer seus funcionários. Eles tem um potencial alto pra crescer cada vez mais, mas essa cultura da parte da empresa, podem atrapalhar o crescimento e os manter estagnados onde estão.