Vaga de Auxiliar Administrativo
Viva Rio em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

Atividades:
* Desenvolver atribuições da área administrativa dando suporte às atividades da unidade de saúde da família;
* Controlar a entrada e saída de materiais e equipamentos na saúde da família, informando ao gestor da unidade a ocorrência de qualquer irregularidade;
* Localizar, organizar, classificar e manter atualizado o acervo de documentos e estatísticas da unidade, inclusive digitais;
* Enviar, ler e responder e-mails de assuntos de sua competência, delegados pelo gestor da unidade;
* Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequeno porte, livros e outros, através de malote e protocolo, providenciando os registros necessários de empréstimos e devoluções e afixar materiais de divulgação, quando necessário;
* Atender, quando necessário, às solicitações da coordenação de área da OSS e CAP e assessoria técnica.
* Realizar cadastro em sistemas, de acordo com a demanda da unidade.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Necessário possuir bons conhecimentos em informática e Excel
* Ter disponibilidade para atuar nas áreas programáticas 2.1, 3.1 e 3.3.
Viva Rio Oferece:
* Salário: R$ 1119,59
* Insalubridade
* VA ou VR
* Vale-Transporte (opcional)

Avaliações da Viva Rio

Empresa otima para quem deseja experiencia

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aceitam ouvir seus colaboradores. São maliaveis com horários, escala otima, condiçoes de trabalho otimas, a empresa oferece cafe, almoço, lanche, e janta

Contras: Não tem muito benefício.. Apenas vale transporte, e axulio creche. As refeiçoes oferecidas não são boa sao tercerizadas. E tbm não ganhamos uniformes.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia, salário bom, possibilidade de troca de plantão. Gostei bastante de trabalhar lá, foi um período muito produtivo pra mim. Sou muito grata.

Contras: Poucas oportunidades de emprego, vale refeição reduziu muito, a sede fica dentro de uma comunidade. Mas tirando isso a empresa é muito boa. Gostei