Vaga de Auxiliar Administrativo
Exterran em Camaçari - BA

Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva para PCD

Atividades:
O profissional atuará no almoxarifado com organização, recebimento e expedição de materiais, envio e recebimento de notas fiscais.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Desejável conhecimentos em almoxarifado (organização, recebimento e expedição) e em excel.
Fácil acesso a Camaçari.
Esta vaga oferece: Salário 1.315,11, Convênio Médico e Odontológico, Alimentação no Local, VA 500,58, Seguro de Vida,Previdência Privada e PLR.

Avaliações da Exterran

Empresa a desejar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Amizade com as pessoas. Paga em dia. Treinamentos online da matriz (EUA) sobre condutas empresarial. É uma vitrine para empresas do Polo Petroquímico de Camaçari e para outras multinacionais. Interessante apenas para quem deseja a primeira oportunidade na carreira. Alguns Benefícios legais (PL, Brindes).

Contras: Empresa é uma multinacional, mas se comporta como uma empresa familiar. A planta de Camaçari pertencia a uma empresa familiar e de amigos que ainda hoje permanecem algumas pessoas nos cargos de liderança. Existe coordenador que não sabe lhe dar com pessoas e tem baixa qualificação em posição de chefia, por ter “ligação próxima” com o responsável da planta. A comida do refeitório fica cada vez pior. A empresa não se preocupa em treinar os funcionários para a função e ainda cobra responsabilidades deles sobre as atividades. Alto índice de rotatividade dos profissionais. A empresa não valoriza seus colaboradores. Apenas os que são realmente contratados como engenheiro, pois ela depende desta mão de obra qualificada. No atual momento a empresa tenta se reerguer pela forte crise no país e no Polo Petroquímico de Camaçari. Plano de carreira só existe no papel.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores.

Excelente empresa para trabalhar.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, remuneração e benefícios, além de ótima condições para desenvolvimento profissional, oferecendo cursos e estágios em diversas áreas de engenharia.

Contras: Não vejo razão para tentar encontrar pontos negativos na corporação, mais notei na minha chefia um certo grupo de conforto com relações antigas de trabalho.