Vaga de Auxiliar Administrativo
Universidade Positivo em Curitiba - PR

Auxiliar Administrativo

Atividades:
* Realização de cadastros de fornecedores, conta corrente, produtos dentro do sistema Oracle.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável cursando superior em Administração, Contábeis, Economia ou cursos afins;
* Conhecimento nas ferramentas do pacote office.
Informações:
* Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 08:00h às 17:45h;
* Plano de saúde Unimed com coparticipação do funcionário, plano odontológico, seguro de vida, refeição no local e descontos nas unidades educacionais do Positivo.

Avaliações da Universidade Positivo

Empresa de nome porem que nao paga bem

Inspetor

Prós: trabalhar de segunda a sexta é um ponto forte, tambem o projeto de carreiras interno da bastante oportunidades apartir dos seis meses de empresa poderá se candidatar para novas vagas internas.

Contras: Salario baixo em comparação a outras universidades de menor nivel e nome, nao tem beneficios, impossivel ter qualidade de vida com um salario que ofertam para carteira CLT, deveriam ofertar para estagio que nao é obrigado pagar muito e nao CLT.

Tirem os dinossauros do. Comando.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente na sede, alguns benefícios, e quando tem, o pl. E colegas extremamente capacitados e ao mesmo tempo injusticados pela falta de visão da empresa.,

Contras: Empresa ao invés de focar nos dois maiores patrimônios que são os colaboradores e a qualidade dos produtos, possui uma arrogância gigante. Decisões restritas, falta de lierdade de criação, processos extremamente burocráticos e falta de visão para melhorar produtos tornam um verdadeiro inferno a vida de quem é realmente profissional e quer satisfazer o consumidor e o varejo ao invés de se conformar em ficar lançando dados inúteis em planilhas de Excel.

Conselhos para presidência: Humildade e visão com pessoas. A Positivo não está em um patamar top of mind como uma Samsung onde os produtos vendem sozinhos. Precisam de seu time para empurrar a marca nos Pdvs. Fazer marketing com Neymar não basta apenas.