Vaga de Auxiliar Administrativo

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Checar e-mail's;
  5. Checar RAT/OS das filiais;
  6. Cobrar dos técnicos das demais filiais os relatórios de atendimento, seja enviar por e-mail ou malote;
  7. Emitir DSR (Orçamento) para as empresas que necessitam;
  8. Cobrar Pedido de Compras dos clientes;
  9. Separar relatórios, analisar, digitalizar, salvar no servidor e no parceiro de cada cliente no sistema;
  10. Fechar relatórios/orçamento de atendimento aos clientes com contrato (Ex. Cebrace, Teletex, Angeloni, Salfer, etc);
  11. Triar relatórios de atendimento, para mandar faturar
  12. Enviar orçamento do conserto dos equipamentos que estão no laboratório;•
  13. Verificar relatório de faturados para passar para agenda (Ex.: equipamentos faturados que estão liberados para instalar);
  14. Lançar preventiva para novos contratos;
  15. Verificar e acompanhar as preventivas dos clientes;
  16. Solicitar orçamento aos CAAT's, ref. a instalações e ou serviços avulsos;
  17. Verificar e responder as cotações nos portais

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa TW

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da TW Transportes

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, pouca pressão e liberdade de trabalho, pacote de benefícios moderados poderia ser um pouco melhor.

Contras: Muitos cargos de chefia, remuneração abaixo do mercado, vale alimentação valor muito baixo, localização da empresa muito afastado do comercio

Não recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: É triste dizer isso, mas, infelizmente, a empresa TW Transportes não possui pontos positivos, a não ser o pagamento do salário e benefícios todos em dia.

Contras: Empresa de estrutura familiar, onde não há organização desde salários base, e com a distribuição de novos cargos. Pessoas despreparadas com cargo de supervisão e gerencia, e não sabem lidar com pessoas. Unidades de SP são COMPLETAMENTE dependentes da matriz em Carazinho, onde até um papel higiênico é necessário aguardar para que possam abrir um chamado e aguardar a resposta da matriz. Entrei com um salário bem abaixo dos demais, fui questionar o gestor com relação a isso, e não obtive um posicionamento. Questionado pela segunda vez, me deu prazo, o qual, ficou adiando o máximo que pode... empresa está um fiasco. Funcionários não se respeitam, não tem respeito um pelo outro, se você é novo na empresa, é tratado como "patinho feio" até que alguém veja o contrário e te queira por perto. Não há chances de crescimento, já que só consegue alguma coisa, quem tem amigo lá dentro. Cargo de "Assistente Administrativo" que mais parece um call center, onde você trabalha feito um condenado, e ainda não tem uma remuneração de respeito. Não recomendo há ninguém!

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários; seja com uma crítica ou com uma opinião. Ajustar salários de acordo com a função de cada um, ficando justo para todos que já estão na função a muito tempo, e para os que estão chegando. Procure acompanhar seus gestores/supervisores; muitas vezes apenas são promovidos e não são acompanhados no cargo, e MUITAS vezes, são despreparados e imaturos com relação à lidar com pessoas. Muitos funcionários já estão exaustos de suas funções e de seus "líderes", querem ser mandados embora por vários motivos já citados à cima, e ainda assim, - chegando atrasados, não cumprindo com seus compromissos, desligando telefone na cara do cliente - é mantido na empresa, pois a mesma tem a cultura de "Se não está feliz, peça para sair".