Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE JOVENS TALENTOS: Busca-se jovens que estão iniciando a faculdade e se identificam com as áreas administrativas. A empresa oferecerá treinamentos para inserção nas s.
  5. ATIVIDADES: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Timac Agro

Empresa com ambiente de trabalho agradável.

Analista Químico

Rio Grande, RS

Prós: Empresa dinâmica, com desafios diários. O ambiente de trabalho é agradável, com fácil troca de ideias entre as áreas. Em alguns setores, as equipes têm autonomia para planejar e organizar o trabalho, o que gera motivação.

Contras: Aposta em poucos funcionários e não investe totalmente nos colaboradores dentro da fábrica. Há ruídos de comunicação entre entre gestores/equipes.

Conselhos para presidência: Sempre investir e treinar seus funcionários. Além disso, a segurança é um aspecto a ser melhorado e cultivado com maior intensidade.

Boa remuneração e proximidade entre pessoas. Clima bom de trabalho.

Porto Alegre, RS

Prós: Proximidade com a liderança, espaço para criação, autonomia, pessoas de fácil trato e relacionamento. Boa remuneração e bom ambiente para trabalhar. O processo de integração de novos empregados é muito bem estruturado.

Contras: Não há um plano de carreira estruturado. Os benefícios poderiam ser mais atrativos. O PLR é quase que inatingível. Não há processos tão bem estruturados. São divididos por Zonas dentro do Brasil e cada uma trabalha a seu jeito.

Conselhos para presidência: Metas de PLR atingíveis. Desenho estruturado do plano de carreira para todas as áreas e funções.