Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE JOVENS TALENTOS: Busca-se jovens que estão iniciando a faculdade e se identificam com as áreas administrativas. A empresa oferecerá treinamentos para inserção nas s.
  5. ATIVIDADES: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Timac Agro

TIMAC Agro eu recomendo

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Prós: Posso fazer meu salário, estar perto da família, ter qualidade de vida e trabalhar com o que eu gosto.

Contras: A empresa poderia dar mais informações para quem trabalha no campo.

Não vale a pena trabalhar lá como jovem aprendiz

Jovem Aprendiz de Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Candeias, BA

Prós: Tinha ônibus de ida . Cumpria com os horários. A limpeza era boa. Tinha vale transporte... A comida era boa, tanto do café da manha quando a do almoço

Contras: o local era fechado, o cheiro infestava o local. Não havia muitas atividades para os jovens aprendizes. Não tinha ônibus de volta. Só um taxi ate o ponto de ônibus

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionários. E fazer das reclamações deles um caminho para a constante melhora