Vaga de Auxiliar Administrativo TI

Experiência:
* Experiência em Rotinas Administrativas e de Recursos Humanos;
Conhecimentos: Em EXCEL – Intermediário;
ATIVIDADES A EXECUTAR:
* Rotinas Administrativas: Reembolso; Malote; Contas a Pagar; Caixinha; Compras e Controle de Ativos;
* Apoio às Rotinas de Projetos;
* Apoio às Rotinas de Recursos Humanos
Mandatório: Morar em São José dos Campos ou estar disposto a mudar-se imediatamente após a contratação.
Benefícios:
* VR, VT, Ajuda Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada.

Avaliações da Fundação para Inovações Tecnológicas (FItec)

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Especialista em Desenvolvimento Júnior

Recife, PE

Prós: Office muito bom para se trabalhar e projetos muito desafiadores. Em pouco tempo de casa, dependendo do seu desempenho, existem grandes chances de crescer profissionalmente.

Contras: Melhorar a flexibilidade para trabalhos Home Office para quem trabalha em outras cidades e disponibilizar mais ambientes para o colaborador que deseja trabalhar mais à vontade.

Salário bom para emprego temporário.

Especialista em Desenvolvimento de Software Júnior

Prós: Muitos projetos de festa, dia de picolé, halloween, festa de fim de ano, festa junina, realmente muitas festas. O salário que eu recebo está na média do mercado. A empresa tem bons benefícios, subsidia curso de inglês e até massagem. O horário de trabalho é em banco de horas, então é mais flexível.

Contras: A empresa não tem nenhum tipo de plano de carreira ou retenção de talentos. Desde que cheguei vi muito funcionário capacitado saindo da empresa. O único jeito de conseguir uma promoção ou um reconhecimento é chegando lá com uma proposta de outra empresa, o que é uma chateação, pois para mim parece uma ameaça. A gerência acaba deixando de fazer coisas que deveriam ser trabalhos de gerentes para trabalhar em eventos de "caças ao tesouro" que dão brindes aos funcionários. A iniciativa é bacana, mas a impressão que passa é que a empresa está tentando manter os funcionários com esse tipo de festa e evento. Falta um estudo individual de plano de carreira de cada um.

Conselhos para presidência: Planos de carreira para os funcionários! As pessoas não vão continuar na FITec só pelas festinhas. Há quem valorize mais as oportunidades de crescimento do que eventos pontuais como estes.