Vaga de Telefonista
UnitedHealth Group (Amil) em Brasília - DF

Telefonista

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Marcação/Confirmação de consultas
  • Agendamentos via telefone
  • Atendimento ao paciente via telefone

Qualificações Necessárias:

• Ensino médio completo
  • Experiência com atendimento telefônico em hospitais/clínicas
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta de 7h às 13h

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Telefonista, Telefonia, Recepção, Hospital, Hospitalar, Brasília, DF._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos