Vaga de Auxiliar de Internação
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Auxiliar de Internação - Gestão de Leitos (Prazo Determinado)

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:
* **Conferir as solicitações dos exames a serem realizados no dia, verificar horário e tipos de procedimento, a fim de otimizar os processos dos setores e verificar com a supervisão possíveis encaixes e remanejamentos;
* Orientar o paciente e acompanhante em relação ao agendamento do exame, horário, local, procedimento;

• Solicitar autorizações de exames para pacientes internados conforme demanda;
  • Manter-se atualizado quanto aos dados registrados na passagem de plantão diariamente lendo e solucionando pendências, bem como registrando as intercorrências ocorridas no seu plantão a fim de garantir o atendimento adequado aos pacientes em todos os plantões e informando ao líder;

• Sinalizar a enfermagem a agenda da realização dos procedimentos e preparo necessário;

• Realizar entrega dos laudos de exames para os pacientes/acompanhantes conforme demanda;

• Realizar solicitação e acompanhar os processos de Home Care, encaminhando relatórios conforme solicitação;

• Realizar rondas 3 vezes ao dia ou conforme necessário nos setores da UTI e UNINT para levantamento de exames e acompanhamento dos leitos;

• Realizar contato com as equipes médicas para comunicação dos pareceres e acompanhar tempo de resposta médica conforme Protocolo institucional;

• Verificar o mapa cirúrgico e estar atento aos clientes VIPs, analisando diariamente os dados da pré-internação para melhor gerenciamento dos leitos da unidade;

• Manter o painel de leitos atualizado, verificando e controlando as vagas solicitadas pelos setores; Transferir e receber transferências de pacientes de/para outros serviços;

• Realizar, via sistema, o status dos leitos da unidade, possibilitando clareza para ações do gestor e de outros setores da unidade.

• Realizar relatórios diários de ocupação de leitos conforme demanda da Direção;

Qualificações Necessárias:

• Ensino médio completo
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Disponibilidade para atuar em horário 12x36 diurno - 7h às 19h.

_Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UHG, Amil, Américas Serviços Médicos, Auxiliar de Internação, Hospital Alvorada Brasília, DF

_

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.