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Vaga de Auxiliar Administrativo
Luandre Consultoria em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - Temporário (Londrina)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Controlar as rotinas operacionais; Elaborar rotogramas; Auxiliar as atividades de manutenção; Controlar arquivos dos documentos; Emitir relatórios e documentos; Controlar as planilhas internas; Atender as rotinas internas; Executar outras atividades correlatas ou complementares, inerentes à função e/ou determinadas pelos superiores hierárquicos.
  5. HORÁRIO: Segunda à Sábado (comercial)
  6. SALÁRIO: 1448,00 + 30% periculosidade = 1883,28
  7. Benefícios: VR 21,00 p/ dia

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Logística, Ensino Superior (Requerido); Economia, Ensino Superior (Requerido); Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido); Logística, Curso Técnico (Requerido)
  3. Inglês (Básico)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Disponibilidade para viajar
  7. Disponibilidade para mudar de residência
  8. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Temporário (Londrina)
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.448,00 a R$ 1.883,00 (Bruto mensal)
* Localidade Londrina, PR

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.