Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Temporário

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com atendimento ao aluno, arquivo de documentos e demais rotinas administrativas da secretaria.
  5. Segunda a Sexta das 8hs as 18:00hs ou 12:00hs as 22:00hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Temporário
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.247,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF