Vaga de Auxiliar Administrativo
Teixeira Duarte Brasil em Guarulhos - SP

Auxiliar Administrativo

Apoio nas atividades administrativas do Equipamento
Telefone, emissão de notas fiscais e guias SAP, controlo de viaturas e celulares, malotes, digitalizações, rateios e pendências em geral.
Controlo e gestão da manutenção (Ordens, planos de manutenção, lançamento M.O.)
Gestão administrativa de pessoal (ponto, VR, VT, férias, controlo de operadores)
Compras (aquisição de materiais para reparações, cadastro de fornecedores)
Conhecimento na área administrativa: rh, financeiro, suprimentos e afins;
Desejável conhecimento em software para lançamento de compras e afins;
Conhecimento Legislação Trabalhista;
Pacote Office.

Avaliações da Teixeira Duarte Brasil

Uma boa empresa

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito organizada em comparação com outras do setor de incorporação e construção. Muito pontual nos pagamentos e com um clima muito agradável de se trabalhar, o lugar perfeito para quem procura estabilidade. Possui férias coletivas no final do ano.

Contras: O horário de saída é um pouco maior que o habitual do padrão brasileiro, nenhum feriado é emendado e o vale refeição é baixo para a região de localização.

Conselhos para presidência: Ser mais maleável em relação a horários de trabalho e benefícios.

Empresa Inexperiente

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O funcionário atua em em todo o processo de incorporação, reportando-se diretamente á diretoria, que por sua vez sabe ouvir e aceita sugestões de todos.

Contras: Horário de trabalho completamente fora do normal; não existe plano de carreira; bonificação ou participação nos lucros; Empresa ainda não se adaptou aos padrões brasileiros; Muitas vezes tem de se perder tempo fazendo serviços que não servem para nada somente para se adequar ao padrão que vem de Portugal.

Conselhos para presidência: Adequar o horário de trabalho conforme mercado ! Ser transparente com os funcionários, clientes e fornecedores ! Não fazer com o outro o que não gostaria que fizesse com você !