Vaga de Auxiliar Administrativo
Teixeira Duarte Brasil em Guarulhos - SP

Auxiliar Administrativo

Apoio nas atividades administrativas do Equipamento
Telefone, emissão de notas fiscais e guias SAP, controlo de viaturas e celulares, malotes, digitalizações, rateios e pendências em geral.
Controlo e gestão da manutenção (Ordens, planos de manutenção, lançamento M.O.)
Gestão administrativa de pessoal (ponto, VR, VT, férias, controlo de operadores)
Compras (aquisição de materiais para reparações, cadastro de fornecedores)
Conhecimento na área administrativa: rh, financeiro, suprimentos e afins;
Desejável conhecimento em software para lançamento de compras e afins;
Conhecimento Legislação Trabalhista;
Pacote Office.

Avaliações da Teixeira Duarte Brasil

Plano de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa me proporcionou um rodízio de atividades, que agregou muito a minha formação profissional me possibilitando entender como o departamento de RH funciona em seu todo MMN

Contras: A empresa não dá oportunidade para os funcionários que já estão na empresa, muitas vezes para cargos superiores são contratados funcionários de fora da empresa, é o salário támbm está abaixo do que eu espero

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa criar um programa de plano de carreira, pois a empresa costuma manter os funcionários por muito tempo porém eles acabam estagnados pois a empresa não oferece oportunidades de crescimento dentro da organização

Uma boa empresa

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito organizada em comparação com outras do setor de incorporação e construção. Muito pontual nos pagamentos e com um clima muito agradável de se trabalhar, o lugar perfeito para quem procura estabilidade. Possui férias coletivas no final do ano.

Contras: O horário de saída é um pouco maior que o habitual do padrão brasileiro, nenhum feriado é emendado e o vale refeição é baixo para a região de localização.

Conselhos para presidência: Ser mais maleável em relação a horários de trabalho e benefícios.