Vaga de Auxiliar Administrativo Sr. (PCD)
Solvay Group (Rhodia) em Taboão da Serra - SP

Auxiliar Administrativo Sr. (PCD)

Cargo: Auxiliar Administrativo Sr. (PCD)

Local: **Taboão da Serra

**Área: Administrativa

**Nível: A3

**Missão do cargo:

Colaborar na realização das atividades administrativas da área, executando serviços de apoio.

**Principais Responsabilidades:

Executar serviços de apoio à área administrativa

Atualizar cadastros em sistemas específicos

Auxiliar na execução das rotinas administrativas

Requisitar, receber, conferir e distribuir materiais

Atender pessoas, fornecer e receber informações

Registrar a entrada e saída de documentos

Conferir, triar, classificar, arquivar e localizar documentos

Elaborar e digitar documentos e/ou planilhas

Pesquisar e coletar dados

Receber, expedir, protocolar, arquivar, entregar (interna e externamente) documentos variados

Controlar a distribuição de documentos e correspondências no geral

Realizar outras atividades pertinentes ao cargo **

**Experiência Anterior:

Ter experiência administrativa, será um diferencial

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Avaliação programa de estágio

Estagiário de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, onde as pessoas se ajudam. Os salários são relativamente bons e pagam sempre em dia sem atraso. Possuem plano de saúde e dentário.

Contras: Para mim como estagiário não tinha metas e nem um plano de estágio. Não tive feedback sobre as atividades que realizei, se eu estava fazendo a coisa certa, como melhorar e aumentar, assim, minhas chances de efetivação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e feedbacks, estruturar uma modelo de gestão de projetos padronizado, treinamentos para reuniões mais eficientes e eficazes.

Empresa privada com jeito de estatal.

Santo André, SP

Prós: O salário é bom, um pouco acima da média. O ambiente é tranquilo, não há muita pressão, as pessoas são agradáveis. Os benefícios oferecidos são muito bons.

Contras: Baixíssima chance de efetivação. Cultura muito conservadora, a empresa faz questão de conservar antigos funcionários e não abre oportunidade para os novos. Há muita burocracia e desorganização. A hierarquia é muito rígida e verticalizada. Não há meritocracia.

Conselhos para presidência: Dose pesada de meritocracia. Abrir oportunidades para quem quer trabalhar.