Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Sotreq - Caterpillar em Belém - PA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente no setor de compras, financeiro e fiscal
* Pacote Office
Atividades:
* Acompanhamento e suporte aos processos de compras de materiais e serviços da filial
* Apoio administrativo aos serviços de manutenção e limpeza, no que se refere aos pagamentos e lançamentos do setor
* Controle geral dos processos de compras e pagamentos de fornecedores;
* Recebimento de valores a vista.
Oferece-se:
* Salário compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Prós: Interação entre gerencia e funcionários; empresa sólida e respeitada no seu setor. Busca diversificação e constante melhorias. Boas oportunidades de crescimento Proficional.

Contras: Muita burocracia e procedimentos, tomam muito tempo dos funcionários, que poderiam estar na rua buscando novos negócios. Falta um pouco de agilidade nos processos

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos e facilitar a vida dos externos.

Indico a empresa para se trabalhar e fazer carreira

Analista Administrativo

Prós: Localização excelente, clima da empresa é bom e em seus respectivos departamentos é ainda melhor. Não acho que seja um empresa que demande muita pressão, não exige horas extras.

Contras: Pacote de benefícios inferior a de empresas do mesmo porte (não oferece previdência privada, ticket alimentação e auxilio creche) licença maternidade de 4 meses apenas.