Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades que ira realizar: Rotina de tarefas administrativas e financeiras. Atuará com distribuição dos serviço para aos Office boys. Vistoria na frota de veículos. Negociação nos serviços de motoboy e controle dos pagamentos. Recebimento e preparo para envio dos Malotes, organização das informações e distribuição aos devidos setores. Analise de documentos. Entre outras atividades da área.
  5. Desejável: Habilidade com distribuição de serviços e controle da execução.
  6. Experiência com Vistoria de frotas de veículos. Conhecimento de Excel intermediário.
  7. Horário de trabalho: 2°f á 6° f das 08:00h as 17:30h. Folga Sábados e domingos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa SERVIMEX
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.540,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Servimex

Falta responsabilidade com o seu funcionário

Auxiliar de Importação

Prós: Pagamento em dia, certa "liberdade " de horário

Contras: Sem reconhecimento pelo trabalho.

Conselhos para presidência: Prestem atenção em seus funcionários, não explorem tanto a ponto de dar um salário tão baixo para o tanto que fazem

Uma ótima escola para comércio exterior, mas não para fazer carreira.

Prós: Ambiente de trabalho sensacional, as pessoas que conhecemos nos ajudam a crescer profissionalmente.

Contras: Falta de plano de carreira, isso desmotiva o funcionário a longo prazo, ainda mais com novos funcionários sendo contratados para a mesma função com salários mais altos.