Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Exercer rotinas administrativas: atendimento telefone, recepção, arquivo de documentos, orçamentos com fornecedores, controles em planilhas, digitação de relatórios, suporte aos demais colaboradores, serviços externos (correio e banco)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa Sescon

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Serviço Social do Comércio (SESC)

Essa empresa é ótima para trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais. Ambiente otimo para se trabalhar. Pessoas que tornam o ambiente super agradável e pessoas inteligentes. Realmente gostei bastante

Contras: Nenhum ponto negativo. Pessoas agradáveis de conviver. Salário nunca atrasa. Fui super bem recebida entre rodoa os colaboradores. Ótima empresa para se trabalhar

Empresa muito interessante, mas cuidado com as pessoas!

Analista de Custos PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa social que agrega valor ao ser humano, compartilha conhecimentos, gera oportunidade de participação e melhoria nos processos e fomenta a liberdade de expressão.

Contras: Desorganização dos dados, muitos processos internos são particulares de cada setor, alguns setores não se conversam por questões políticas do passado e burocracia.

Conselhos para presidência: Sr Presidente, por favor, elimine o paternalismo e valorize aqueles que contribuem de verdade!