Vaga de Auxiliar Administrativo | São José do Rio Preto
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Auxiliar Administrativo | São José do Rio Preto - SP

*Área de atuação: Seguros
*Atribuições
* Atuar na manutenção das carteiras de seguro de vida, saúde e odontológico;
* Realizar as movimentações das carteiras (inclusão, exclusão, 2º via de carteirinha);
* Processar faturamento (acompanhar boleto, conferir e enviar ao cliente);
* Controlar o reembolsos e autorizações;
* Atender a clientes via telefone;
*Requisitos
* Ensino superior cursando;
* Conhecimento pacote office;
* Habilidades: Comunicação verbal, agilidade.
*Informações
* Remuneração Fixa;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também

Jovem de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente muito agradável, liberdade para criar e trabalhar, com foco nos clientes e no resultado, sempre faz com que você busque o seu melhor. Reconhece quem se destaca na equipe

Contras: Alguns setores foram criados a pouco tempo ou sofreram muita mudança, alguns processos ainda precisam ser acompanhados mais de perto para serem aperfeiçoados.