Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo | São José do Rio Preto
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo | São José do Rio Preto - SP

*Área de atuação: Administrativo
*Atribuições
* Conduzir atividades de conferência de documentação cadastral dos consorciados;
* Realizar atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, e-mail.
*Requisitos
* Formação: Mínimo ensino médio completo
* Conhecimento (obrigatório); pacote office;
* Conhecimento (desejável); programa newcon
*Informações
* Remuneração Fixa ou Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local ou ticket refeição/alimentação, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Leia mais

Avaliações da Rodobens


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Somente para cargos muito altos

    Analista

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Empresa dinâmica com bom crescimento e resultados positivos. Modelos de negócios inteligentes, vários programas de recrutamento para jovens sem experiência.

    Contras: Nenhum reconhecimento para os funcionários não executivos. Horário de trabalho absurdo, horas extras (até de madrugada, fériados e fins de semana) quase viram rotina e nunca são pagas ou compensadas, sempre há uma desculpa para forçar o funcionário a trabalhar mais do que a legislação autoriza. PPR ridículo que nem compensa os esforços e as horas extras, enquanto os executivos ganham rios de dinheiro. A carga de trabalho é gigantesca, devido à cortes desnecessários, e gera desequilíbrio entre as cobranças dos superiores e o tempo disponível para realizar as tarefas. Pressão constante e medo de ser desligado sem motivo. Crescimento e bônus de PPR apenas por amizades e proximidade com os chefes, são quase sempre as mesmas pessoas premiadas, que nem sempre são os mais árduos no trabalho. Remuneração e benefícios abaixo da média do mercado. Sem preocupação com a qualidade de vida dos funcionários.

    Conselhos para presidência: - Contratar mais para desafogar os colaboradores atuais que já estão saturados e não conseguem dar conta da carga de trabalho - Se preocupar de verdade com o cumprimento dos horários e a remuneração/compensação das horas extras, dentro da legislação brasileira - Instaurar medidas para garantir a saúde dos colaboradores, pois existem muitos casos de depressão e burnout na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Bom lugar para aprender

    Especialista em Projetos

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Tem muita oportunidade de aprender em diversos setores. Devido a atuação diversa da empresa, há oportunidades para trocar de área frequentemente. Há constante mudança da empresa então para quem se adapta rápido tem muito a aprender.

    Contras: Não há nenhuma política de insentivo a redução da desigualdade e é evidente a predominância masculina em cargos executivos. E por diversas vezes foi presenciado casos em que era dado um "reconhecimento" através de bonificação à mulheres de ótimo desempenho, mas ao público masculino, mesmo sem entrada de resultados, recebia promoção.

    Conselhos para presidência: Que o modelo de "meritocracia" seja melhorando, pois atualmente a curva forçada obrigada a colocar times de ótimo desempenho para baixo. O 70% (manutenção), 20%(evolução) e 10%(recuperação) deveria ser um reflexo natural da Cia, como um todo, não faz sentido ser forçado.

    Recomenda a empresa: Sim