Vaga de Auxiliar Administrativo
EPC Construções em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo - RIO DE JANEIRO/RJ

Requisitos para participar do processo seletivo:

• Formação Mínima: Ensino Médio Completo
  • Bons conhecimentos em informática Oferecemos: Salário: R$ 1.195,32,00 + Benefícios (Vale Alimentação, Seguro de vida e Assistência Médica/Odontológica) Local de trabalho: Rio de Janeiro/Centro Previsão de Início: Imediato

Avaliações da EPC Construções

Eu fui funcionário da epc

Motorista Operador de Munck

Luziânia, GO

Prós: Os i carregados os funcionários. O ADM o departamento pessoal são todos nota 10sempre bem comunicativos sempre bem aconselhando e enviando pra c fazer o melhor do servico

Contras: Nao da oportunidade pra os bons funcionários que trabalharam honestamente e vetirao a camisa d empresa .mesmo a empresa tendo mais servico.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais. Contato com os funcionários pra que ganhe os elogio devidos que os funcionários tem a oferecer a empresa

otima

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Resende, RJ

Prós: cordialidade e plano de carreira , beneficios, emprestimos consignados e ajuda de custo para o funcionario quando em viagem externa

Contras: falta de alinhamento dos contratos para os colaboradores,aprimoramento de setor de rh, visita aos clientes por parte dos gestores dos contratos