Vaga de Auxiliar Administrativo RH

Requisitos:
Superior Completo Cursando( Psicologia, Serviço Social, Administração);
Desenvoltura com pacote Office;
Excelente comunicação (fala e escrita);
Conhecimento em Recursos Humanos, Departamento Pessoal e TI será um diferencial.
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros.

Avaliações da Linx

um bom lugar para se adquirir experiência

Analista de Testes Pleno

Prós: Empresa grande com bastante oportunidade de atuação no segmento de software para o varejo. Possibilidade de vagas internas para trocar de setor.

Contras: Não existe plano de carreira, falta organização nos processos, metas irreais na avaliação de desempenho, dificuldades para aumentar os salários dos funcionários, tratamento diferenciado para algumas equipes.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários enquanto eles trabalham na empresa e não apenas quando eles decidem sair.

Empresa boa, grande e complicada para se trabalhar.

Analista Comercial Júnior

Prós: Empresa com uma estrutura muito boa em São Paulo, escritório e ambiente muito bom para se trabalhar. Empresas possui uma vasta carteira de clientes.

Contras: Não tem muita valorização no funcionário, VR muito baixo pela região e salários insatisfatórios. Muitos erros de processos que acabam gerando um stress enorme.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais o colaborador, existe um certo desdenho por parte da empresa com seus colaboradores.