Vaga de Auxiliar Administrativo RH

Requisitos:
Superior Completo Cursando( Psicologia, Serviço Social, Administração);
Desenvoltura com pacote Office;
Excelente comunicação (fala e escrita);
Conhecimento em Recursos Humanos, Departamento Pessoal e TI será um diferencial.
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros.

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.