Vaga de Auxiliar Administrativo RH

Requisitos:
Superior Completo Cursando( Psicologia, Serviço Social, Administração);
Desenvoltura com pacote Office;
Excelente comunicação (fala e escrita);
Conhecimento em Recursos Humanos, Departamento Pessoal e TI será um diferencial.
* Apoiar nos relatórios da área;
* Responsável pelas triagens e convocações;
* Apoiar as rotinas administrativas;
* Responder e-mal´s decorrentes da área;
* Atendimento aos clientes internos;
* Apoiar nos projetos da área;
* Atendimento telefônico
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros.
_ Local de trabalho: _ Av Das Nações Unidas, 7221
* Pinheiros

Avaliações da Linx

Empresa interessante, em pleno crescimento.

Analista de Suporte a Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: - Salários e benefícios sempre pagos em dia, sem atrasos. - Ambiente agradável apesar de pequeno. - Colaboradores interessados e coordenadores com uma gestão diferenciada.

Contras: - Sem plano de carreira, deveria abrir seleção interna. - Apesar do valor estar dentro da acordado com o sindicato, o valor pago pelo VR ainda é fora da realidade dos restaurantes do entorno, te limitando bastante. Geralmente acaba gastando do salário no final do mês pra almoçar. - Salários um pouco abaixo do mercado, comparando o nível de instrução dos analistas com o que é pago por outras empresas.

Conselhos para presidência: - Montar uma política de plano de carreira. - Rever salários e benefícios - Estimular novas ideias. - Investir em um espaço comum maior.

Justa. Quando avaliamos, temos que falar a verdade.

Analista de Suporte Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: - Estrutura organizacional - Ambiente - Localidade - Flexibilidade de horários - Possibilidade de Compensação de horas - PLR - Pagamento de horas extras

Contras: - Não tem plano de carreira, por mais que em uma entrevista o RH diga que a empresa possui, ao longo da caminhada profissional, você acaba vendo que a empresa não possui. As pessoas infelizmente crescem salarialmente / cargos por tempo de empresa e não por merecimento / reconhecimento.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades as pessoas novas, com experiência externa, para implantações de novos métodos de trabalho. A linx tem que sair um pouco da "CULTURA" antiga (coordenadores antigos) e adotar algo revolucionário, dar mais liberdade ao funcionário, inovar o atendimento, e não apenas focar em KPI'S / Indicadores, atendimento formal etc..., o cliente (por experiência) gosta de um atendimento mais relaxado (passando confiança) do que algo robótico. Mudando esta logística interna, os funcionários não darão bola mais para problemas "X" e "Y" , pois o ambiente ficará mais saudável e isto impactara no atendimento e satisfação do cliente.