Vaga de Auxiliar Administrativo

Requisitos:
Superior Completo Cursando (Psicologia, Serviço Social, Administração);
Desenvoltura com pacote Office;
Excelente comunicação (fala e escrita);
Conhecimento em Recursos Humanos, Departamento Pessoal e TI será um diferencial.
* Apoiar nos relatórios da área;
* Responsável pelas triagens e convocações;
* Apoiar as rotinas administrativas;
* Responder e-mal´s decorrentes da área;
* Atendimento aos clientes internos;
* Apoiar nos projetos da área;
* Atendimento telefônico
Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros.
_ Local de trabalho: _ Av Das Nações Unidas, 7221
* Pinheiros

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.