Vaga de Auxiliar Administrativo
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

Realizar atividades administrativas e financeiras da área de marketing, afim de organizar e dar andamento aos processos necessários para a área;

Responsabilidade e Atribuições

Realizar pagamentos e cadastros dos fornecedores, através do sistema linx, do recebimento da Nota até entrega ao departamento fiscal;

Realizar acompanhamento completo de pickings no CD para ações do departamento;

Acompanhar produções de camisetas no on demand para ações e parcerias do marketing;

Realização de solicitações de passagens e viagens para o departamento, conforme a necessidade;

Montagem, envios e suporte em seedings;

Realizar cadastro de embaixadores no Linx;

Realizar atualizações de liberações de permuta/produções de moda, através de controle em planilhas;

Requisitos e Qualificações

INSTRUÇÃO FORMAL: Ensino médio Completo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 01 ano na área Administrativa e/ou financeira

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de Pacote Office, Excel e sistema Linx

Informações Adicionais

Bom relacionamento interpessoal; proatividade, Focado, disponível, muita habilidade para lidar com várias áreas, organizado, bem articulado.

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

Um lugar para aprender muito.

Analista de E-Commerce

Prós: É uma empresa descontraída que te permite opinar e criar, além disso você tem a liberdade de se vestir como quiser. Há muitas pessoas que te ajudam com prazer.

Contras: Na Reserva não há benefícios. Não oferecem plano de saúde, vale alimentação ou vale refeição. Apesar dos funcionários questionarem sobre isso, não há uma posição de quando isso irá mudar.

Excelente empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Ambiente, desafios, equipes, proximidade dos sócios, desconto funcionários nas compras do site e lojas, empresa disponibiliza van para transporte

Contras: Falta de benefícios como, por exemplo, vale alimentação e/ou refeição, mas isso é comum no ramo de varejo. Plano de saúde bem caro também...

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Obrigada pelas suas considerações. Sempre muito importante termos em mente nossos pontos positivos e o que temos a desenvolver. Beijo grande!!