Vaga de Auxiliar Administrativo
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Executar as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativo, com foco nos processos de pagamento de fornecedores do núcleo digital da marca; Suporte ao processo de picking e envio de produtos para realização de fotos da marca, além de outros processos de natureza administrativa, contemplando atividades diversas, tais como: organização de arquivos, gestão de viagens do departamento, entre outros.

Experiência:

Desejável experiência com atividades correlatas.

Informações Adicionais:

Local de Trabalho: São Cristóvão.
*** Se você é uma pessoa com deficiência esta vaga também é para você! TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

Escolaridade:

2° Grau Completo

Conhecimentos Desejáveis:

Excel e Sistema Linx

Avaliações da Reserva

• Há 1 dia

Satisfaçāo

Gerente de Loja Sênior

Prós: Liberdade para criar, ferramentas, flexibilidade, lideres muito.bem treinados, produto de otima.qualidade, otimo salario, rh muito eficiente

Contras: Melhorias no sistema de crm, um pouco mais de filtro, almento do vale no dia 20, e mais descontos para funcionarios em suas compras em loja e site

• Há 1 dia

Uma empresa que dá orgulho!

Prós: A oportunidade de usar a criatividade com autonomia é sensacional, além de fazer parte de algo grande que atinge positivamente milhares de pessoas. Tenho muito orgulho! Ambiente super agradável, somos uma família muito calorosa. Também muito aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Sistema de reconhecimento ainda inicial, mas com um programa sensacional de Notáveis, só que é algo muito restrito, seria legal algo mais abrangente, um outro programa.