Vaga de Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Domínio de pacote OFFICE. Requisitos: experiência em módulo de manutenção de ativos no TOTVS - PROTHEUS

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Requisito Totvs
  • Empresa Orla Rio

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Orla Rio

Pessimo lugar para se trabalhar

Gerente de Vendas

Prós: Trabalhar em uma empresa com a alma carioca, com a praia como cartão postal, e sendo responsável por uma mudança na cidade descontração em certos momentos

Contras: empresa familiar sem plano de carreira superiores sem conhecimento e preparação nenhuma Não tem clareza nas ações da empresa Atrasos de salários corriqueiros

bem objetiva

Eletricista

Prós: O trabalho é gratificante pois gosto da profição a qual eu exerço, e me preparei para efetuar as tarefas pertinentes a função

Contras: não ha vale alimentação, não tem plano de saúde , não dão a passagem completa, atrasa o pagamento e adiantamento e não dão as condições de trabalho que o trabalhador necessita.

Conselhos para presidência: comprometimento com os funcionarios