Vaga de Auxiliar Administrativo
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Auxiliar Administrativo - Repasse Médico - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Requisitos:
  5. Responsável por suporte nas atividades administrativas;
  6. Recepcionar notas fiscais dos diversos setores;
  7. Realizar lançamento nos diversos sistemas (ME/MXMX/GED);
  8. Realizar interface com diversos setores para follow up de pagamento;
  9. Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição. Requisitos obrigatórios:
  10. Ensino médio completo;
  11. Habilidade do pacote office;
  12. Ser Pessoa com Deficiência;
  13. Disponibilidade para atuar em horário comercial em Fortaleza.
  14. Requisitos desejáveis:
  15. Ensino superior em andamento;
  16. Habilidade com excel;
  17. Experiência com repasse médico.
  18. Palavra-chave: Administrativo; PCD; Fortaleza; Monte Klinikum; Repasse Médico.

• Título da vaga Auxiliar Administrativo - Repasse Médico - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.