Vaga de Auxiliar Administrativo | Recepção (com Inglês)
Amaggi em Cuiabá - MT

Auxiliar Administrativo | Recepção (com Inglês)

Atribuições:
* Recepcionar os clientes e visitantes da empresa, solicitando identificação e averiguando suas pretensões, realizando cadastro, prestando informações e encaminhando aos responsáveis;
* Controlar o acesso de pessoas no interior da empresa.
Requisitos Necessários:
* Ensino Médio Completo;
* Indispensável Inglês Intermediário com boa habilidade de Conversação.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Oportunidades e inicio de carreira

Assistente de Melhoria Contínua

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Oportunidades de crescimento existem, temos de estar preparados para elas, até o momento não tenho dificuldades de crescimento, vale ressaltar que estou iniciando a carreira. Rendimentos na média das empresas da área e horários flexíveis.

Contras: Talvez ressaltar um ponto, acredito que há possibilidade de melhoria do ambiente de trabalho dos operadores, há muitas pequenas coisas que podem ser feitas com um baixo investimento e a companhia demora para identificar.

Empresa com estrutura agradável, mas só se pode opinar a favor da empresa.

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequadas às funções e atenção ao mercado externo, trabalha a frente de outras empresas. Oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Parece uma seita religiosa. Os funcionários são tratados como fiéis e se podem opinar a favor da empresa. Horário de trabalho pesado, dificultando disponibilidade de tempo para usufruir da vida pessoal.