Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo
Raízen em Dois Córregos - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

REQUISITOS: experiência com atendimento ao público; conhecimento do pacote office intermediário. RESPONSABILIDADES: atendimento a candidatos: recebimento de currículo, contato telefônico, agendamento de entrevistas, digitação de cadastro no sistema SAP, encaminhamentos para exame médico e admissão. atendimento a funcionários: agendamento de salas para treinamentos e reuniões, digitação de listas de treinamento (SAP). OUTRAS INFORMAÇÕES: residir na região de Dois Córregos; horário de trabalho: seg a qui
* 7:00 às 17:00 e sex
* 7:00 às 16:00. benefícios: plano de saúde e farmacêutico, vale alimentação, restaurante na empresa, transporte para a cidade de Dois Córregos.

Leia mais

Avaliações da Raízen


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Experiência enriquecedora mas empresa com meritocracia duvidosa.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito grande e relevante no cenário. Tem muitas frentes de atuação e tem uma marca muito forte no varejo (SHELL), isso dá uma bagagem interessante.

    Contras: Meritocracia completamente duvidosa, processos nada claros de efetivação e promoção. Dão mais preferência pra estagiários de fora do que internos. RH com pouca presença, pra não dizer inoperante.

    Conselhos para presidência: Invista nos funcionários e melhore esse RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa "nova" com gestão antiga

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento orgânico acelerado e bem estruturada processualmente. Por ser uma empresa relativamente nova (JV Cosan e Shell) surgem muitas oportunidades de crescimento. O salário aliado a um bom PLR torna a remuneração da companhia bastante atraente.

    Contras: Apesar de ser uma empresa nova, existem muitos gestores que foram formados em uma indústria muito engessada, oriundos da Exxon e Shell. Este é o fator principal de conflitos internos, em que há confronto de gerações que buscam crescimento e gestores que não sabem atuar suficientemente bem para mantê-los motivados. A questão de um bom salário/PLR torna difícil a procura por uma oportunidade fora e, consequentemente, hoje ainda existem muitos colaboradores insatisfeitos, mas que acabam preferindo se manter na empresa por ter um salário acima da média. A cultura de "sair tarde é bonito" é bastante difundida.

    Conselhos para presidência: Agora que a empresa está muito bem capitalizada é hora de atuar no capital humano, investindo em carreiras, benefícios, alterar a cultura do "sair tarde" e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não