Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. REALIZARÁ ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SEGMENTO HOSPITALAR E ATENDIMENTO AO PUBLICO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa PREVENT SENIOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Prevent Senior

Um sonho que virou pesadelo repentinamente !

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa infraestrutura no prédio administrativo, salário diferenciado da média do mercado, boa localização, fácil acesso pelo metrô e trens, o ambiente era bem organizado e aconchegante. Me sentia bem na época em que trabalhei lá !

Contras: Valorização baixa de funcionários, muitos são fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas e a empresa não dá oportunidade de crescimento, fora que terceirizaram tudo e foi feito de uma maneira extremamente desorganizada, mudaram o atendimento que era na Vila Olímpia lá para o Taboão da Serra, prejudicando muitos assim como eu.

Conselhos para presidência: Tirem o atendimento das mãos da terceira, todos que conheço estão desmotivados, localização péssima, invistam nos funcionários, funcionários felizes prestam atendimento exemplar !

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Prós: Benefícios, acolhimento condições de crescimento ajuda nos estudos uma empresa de ótimo ambiente de trabalho porém de muitas mudanças ao correr do tempo

Contras: Mudanças repentinas nunca sabemos como vai ser o dia seguinte ou melhor a semana seguinte ou mesmo o mês referente a processos do mais não há o que falar