Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. REALIZARÁ ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SEGMENTO HOSPITALAR E ATENDIMENTO AO PUBLICO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Monoparesia, Monoparesia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa PREVENT SENIOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Prevent Senior

Foi bom até certo ponto.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios muitos bons. A empresa oferece diversas premiações para os funcionários. Na minha unidade(Pinheiros) era bom de se trabalhar.

Contras: Gestão como sempre ruim e poucas oportunidades de crescimento. Farmácia sempre desfavorecida com relação aos outros setores. Escala sem.muita flexibilidade de negociação com a gestão.

Gostei de trabalhar lá.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, os donos gosta de investir nos funcionários, tem bons benefícios, salário bom, e os horários são ótimos, é os horários tbm é bom

Contras: Além de ser uma empresa boa, alguns gestores não valoriza seus funcionários e trabalho, depende de cada gestor né, tem uns que é bom outros nem tanto