Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Brasília - DF

Auxiliar Administrativo - portador de necessidades especiais

Lançamento de Notas Fiscais em Sistema, atendimento aos colaboradores terceirizados e efetivos, solicitar, guardar e conferir o material de estoque, dentre outras atividades administrativas
Pré-requisito: 2° grau completo e pacote office Básico.
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida,plano médico e odontológico, participação nos lucros, auxilio farmácia e previdência privada.

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Não recomendo trabalhar lá

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, localizado em bons lugares para trabalhar, chefes sabem reconhecer o trabalho. É possível aprender bastante, apesar de não ter como crescer lá dentro.

Contras: Péssimo lugar para trabalhar, não é possível crescer lá dentro, os clientes ligam desesperados e você que precisa se virar para atender o que eles querem.

a centralização do atendimento esta destruindo uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura da empresa, benefícios,salario razoável, preocupação com segurança, trabalhar com equipamentos modernos e bonitos esteticamente..

Contras: não pensam no cliente, fingem pensar, acham que abrindo chamado pra tudo estão atendendo bem, o atendimento que era regional deixou de ser próximo ao cliente e agora é centralizado, muito desorganizado, muitos erros, aberturas de chamado desnecessários gerando deslocamento desnecessários, tu acaba de sair do cliente e deixou o equipamento parado liga outro morador eles abrem um outro chamado de novo e pra cancelar é um parto, quando tu liga no suporte pra questionar um erro deles, eles fingem uma simpatia até tu aceitar o que eles estão querendo, resumindo se tornou muito estressante devido desorganização

Conselhos para presidência: voltem ao formato antigo, os clientes estão muito insatisfeitos com esse novo atendimento