Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Brasília - DF

Auxiliar Administrativo - portador de necessidades especiais

Lançamento de Notas Fiscais em Sistema, atendimento aos colaboradores terceirizados e efetivos, solicitar, guardar e conferir o material de estoque, dentre outras atividades administrativas
Pré-requisito: 2° grau completo e pacote office Básico.
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida,plano médico e odontológico, participação nos lucros, auxilio farmácia e previdência privada.

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Desmotivado

Analista de Suprimentos

Prós: Bom lugar para trabalho falta reconhecimento estou a um bom tempo trabalhando na empresa só que no momento quero desbravar novas áreas , tanto no meu como em outra posição

Contras: Falta de reconhecimento , crescimento individual , a empresa esquece um pouco dos funcionários estou a 8 anos no mesmo cargo já procurei aprimoramento .

Conselhos para presidência: Crescimento individual

Ok

Técnico Praticante

Prós: Valor baixo de salário , pelo tamanho da empresa . Nada a declarar . Companheiros colegas de trabalho ajudam nas atividades complexas nos elevadores

Contras: Sem hora extra. vários descontos em benefícios, coisas que outras empresas do mesmo porte não descontam dos funcionários funcionários , salário baixo no nível técnico