Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Brasília - DF

Auxiliar Administrativo - portador de necessidades especiais

Lançamento de Notas Fiscais em Sistema, atendimento aos colaboradores terceirizados e efetivos, solicitar, guardar e conferir o material de estoque, dentre outras atividades administrativas
Pré-requisito: 2° grau completo e pacote office Básico.
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida,plano médico e odontológico, participação nos lucros, auxilio farmácia e previdência privada.

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

AA diferença, leva a excelência.

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Diversos tipos de tecnologia, empresa multinacional, sólida , campo de trabalho no mundo todo. Possue plano de carreira, salário satisfatório

Contras: Como toda empresa, oque diferencia uma das outras são as pessoas , na atlas Schindler existem pessoas que deixam a desejar, nos vários setores, onde não tem compromisso a imagem pode ser outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano de qualidade, pois é com ele que uma empresa será líder.

boa empresa pra se trabalhar e muitas oportunidades

Técnico

Prós: excelente benefício é oportunidades de crescimento, basta buscar seu espaço,empresa em constante atualização e crescimento

Contras: gestores não treinados para lidar com divergência é pressão,falta comunicá e clareza.

Conselhos para presidência: Olhar para o campo técnico hoje ,com pouco treinamento tanto técnico como de lidar com divergência com cliente.