Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Brasília - DF

Auxiliar Administrativo - portador de necessidades especiais

Lançamento de Notas Fiscais em Sistema, atendimento aos colaboradores terceirizados e efetivos, solicitar, guardar e conferir o material de estoque, dentre outras atividades administrativas
Pré-requisito: 2° grau completo e pacote office Básico.
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida,plano médico e odontológico, participação nos lucros, auxilio farmácia e previdência privada.

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Feliz

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: um empresa de nome, com muito funcionarios dedicados no que fazem, pessoal muito acolhedoras, som

Contras: Horarios Puxados para pessoal cursando faculdade, salario um pouco a baixo da media, ambiente de trabalho podendo ser muito mais bem aproveitado

Nota 6.5

Técnico de Atendimento PraticanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Participacao de lucro e treinamentos flexibilidade horario e empresa reconhecida no mercado com fama de ser a melhor por idso e a princinpal

Contras: Reconhecimentos salarial baixo nao tem apoio do super visor para alcançar um melhor poucos projetos familiar como cinema teatro gratuitos.plano de carreira falho

Conselhos para presidência: Visar o técnico que esta de frente com o cliente todos os dias e resolvendo problemas de baixo de sol e chuva sem reconhecimento, financeiro