Vaga de Auxiliar Administrativo
Elevadores Atlas Schindler em Brasília - DF

Auxiliar Administrativo - portador de necessidades especiais

Lançamento de Notas Fiscais em Sistema, atendimento aos colaboradores terceirizados e efetivos, solicitar, guardar e conferir o material de estoque, dentre outras atividades administrativas
Pré-requisito: 2° grau completo e pacote office Básico.
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida,plano médico e odontológico, participação nos lucros, auxilio farmácia e previdência privada.

Avaliações da Elevadores Atlas Schindler

Uma boa empresa para trabalhar.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Prós: Segurança no trabalho, estabilidade, alguns gestores, ambiente de trabalho. Possuíam gestores que conheciam do negócio, e sobraram poucos. Tenho esperança que isso altere com o tempo.

Contras: Cortaram muitos benefícios, incluindo plano de saúde. Poderiam rever os planos de benefícios de cargos e salários, bem como reavaliar o plano de saúde.

Conselhos para presidência: Não somente de marketing vive uma empresa sólida como a Atlas Schindler.

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Diversidade no trabalho, ótimo ambiente de trabalho, funcionários são bem atenciosos, inclusão do jovem aprendiz tem uma característica forte na empresa.

Contras: Não me vem nada na Cabeça, empresa que não vejo no momento melhorias em relação a fazer parte da companhia. Tive otima experiencia dentro da empresa.