Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pool De Notas

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Atuará no recebimento de motorista agendado, confere senha agendada e pedidos nas NFs x Pedidos agendados.
  5. Realiza a entrada do XML no Gold, confere e emite Bono para coleta e recebimento das embalagens para fornecedores e lojas.
  6. Inclusão de Nota Fiscal no sistema para liberação para contagem de mercadorias.
  7. Após o recebimento físico, o assistente atualiza as notas no sistema Gold e efetua a liberaçãode documentos, como canhoto, check palete e CTE.
  8. Efetua a geração de notas de expedição para as lojas e demais atividade da área como emissão de romaneios de carga, emissão de PIN (AM)
  9. Realiza a conferência do movimento de notas fiscais, organiza os documentos e caixas para envio para arquivo morto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pool De Notas
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.