Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pool De Notas

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Atuará no recebimento de motorista agendado, confere senha agendada e pedidos nas NFs x Pedidos agendados.
  5. Realiza a entrada do XML no Gold, confere e emite Bono para coleta e recebimento das embalagens para fornecedores e lojas.
  6. Inclusão de Nota Fiscal no sistema para liberação para contagem de mercadorias.
  7. Após o recebimento físico, o assistente atualiza as notas no sistema Gold e efetua a liberaçãode documentos, como canhoto, check palete e CTE.
  8. Efetua a geração de notas de expedição para as lojas e demais atividade da área como emissão de romaneios de carga, emissão de PIN (AM)
  9. Realiza a conferência do movimento de notas fiscais, organiza os documentos e caixas para envio para arquivo morto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pool De Notas
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.