Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pessoa Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio Grande, RS
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Rio Grande, RS

Avaliações da Timac Agro

TIMAC Agro eu recomendo

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Prós: Posso fazer meu salário, estar perto da família, ter qualidade de vida e trabalhar com o que eu gosto.

Contras: A empresa poderia dar mais informações para quem trabalha no campo.

Não vale a pena trabalhar lá como jovem aprendiz

Jovem Aprendiz de Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Candeias, BA

Prós: Tinha ônibus de ida . Cumpria com os horários. A limpeza era boa. Tinha vale transporte... A comida era boa, tanto do café da manha quando a do almoço

Contras: o local era fechado, o cheiro infestava o local. Não havia muitas atividades para os jovens aprendizes. Não tinha ônibus de volta. Só um taxi ate o ponto de ônibus

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionários. E fazer das reclamações deles um caminho para a constante melhora