Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Pessoa com Deficiência)
Gafisa em São Paulo - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Pessoa com Deficiência)

REQUISITOS:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior em andamento – Administração de Empresas, Economia, Engenharia e cursos afins);
* Experiência em rotinas administrativas será um diferencial;
* Vivência com sistemas integrados (conhecimento em SAP será considerado diferencial);
* Conhecimento do pacote office;
* Organização e pontualidade.
* PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Suporte administrativo;
* Arquivo de documentos;
* Manuseio de planilhas e ferramentas online;
* Conferência de notas fiscais;
* Abertura de requisições de pagamento.
* PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
* Salário compatível com o mercado;
* Bônus/PLR;
* Benefícios: Ticket Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida;
* Local de trabalho: Pinheiros – São Paulo. A Gafisa tem interesse em receber candidaturas de profissionais com deficiência.

Avaliações da Gafisa

Não seguem o horário definido

Estágio de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, não consigo dizer tantos pontos positivos, pois até o aprendizado se torna negativo por ter tanta carga horária. Caso você não trabalhe 10 horas dia, está desmotivado

Contras: Sugam até a alma, estagiários são coagidos a trabalhar de sábado e alguns domingos mesmo sendo fora do contrato. Não é à toa que possuem uma taxa de devoluções tão alta, pouca qualidade.

Conselhos para presidência: Boa sorte em manter as pessoas motivadas

Ótima empresa

Engenheiro

Prós: Tudo é ótimo na empresa. Pessoas, gestão, benefícios, equipes, não tenho nada à reclamar. É a empresa que eu sempre quis trabalhar e não quero sair.

Contras: Nada de ruim. Não tenho nada para reclamar dessa empresa. Muito pelo contrário, só tenho coisas boas para falar! Pois realmente gosto muito.

Conselhos para presidência: Convivência