Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Zatix em Barueri - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

Vaga exclusiva para profissionais PCD
Irá auxiliar nos processos administrativos da empresa: atendimento por telefone e e-mail, redação de documentos, organização de arquivos, etc.
Local de Trabalho: Alphaville
* Barueri/SP;
Salário: A combinar.
Beneficios: Asssitência Médica, Plano Odontológico, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Transporte, Fretado e PLR.
Horário de trabalho: Seg à Qui 08h às 18h / Sexta: Das 08h às 17h.

Avaliações da Zatix

Boa empresa, porém se procura pesquisa e desenvolvimento pode aqui não ser a melhor opção.

Engenheiro de Firmware

Barueri, SP

Prós: Pessoas, Remuneração, horário flexível (ao menos na teoria), gestores acessíveis, RH disposto a ajudar (embora tenha pouco poder de decisão). Linha de produtos e serviços que já foi referência no mercado

Contras: Tecnologia utilizada defasada, práticas constantes de "fear-programming", medo de inovar, aplicação sensível. Pacote de benefícios deficiente, pressão apenas para manutenção do que ja existe. P&D inexistente, carreira com foco em gestão e nenhum incentivo para crescimento de especialistas, metas do programa de PLR fantasiosas.

Conselhos para presidência: Investir mais em pesquisa ou desenvolvimento se quiser voltar a ser lider, engenharia não é setor de manutenção.

Otimo

Operador de Televendas

Barueri, SP

Prós: Bom e presa maravilhosa não tenho que reclamarem nads

Contras: Nenhum não tenho que reclamar presa boa

Conselhos para presidência: Otimo