Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo (PCD)
Toyota em São José dos Pinhais - PR

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo (PCD)

Atividades:
Irá organizar e arquivar documentos diversos, atendimento telefônico, desenvolver planilhas no Excel para controles diversos e demais rotinas administrativas que envolvam o apoio à área.
Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo
Necessário conhecimento no Pacote Office
1 vaga São José dos Pinhais

Leia mais

Avaliações da Toyota


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa muito boa

    Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: Boa remuneração, bons benefícios, oportunidade de desenvolvimento profissional, estabilidade de emprego, de estrutura empresarial muito boa, além de bom relacionamento entre funcionários.

    Contras: A maior parte dos gestores não são bons líderes, apesar de receberem treinamentos para tal cargo. Muitos chegam ao cargo de liderança devido ao tempo de trabalho na empresa, mas não vocacionados para gerir pessoas. Acredito que o ideal seria ter cargos de especialista para não precisar promover à liderança pessoas não vocacionadas a gerenciar pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa para quem não é dinâmico

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa boa para o currículo. Chance de fazer intercâmbio entre Toyotas do mundo. Bom salário para Juniors e boa participação nos lucros. Possibilidade de compra de veículos da marca com desconto.

    Contras: Não possui rede interna (intranet), falta sistema interno integrado para troca de arquivos e informação. Computadores defasados que não atendem as exigências do cotidiano. B burocracia interna atrasa muito os funcionários de fazer um trabalho melhor e aproveitar oportunidades de negócios. Sistema de promoção demorado (pelo menos 2 anos para subir de cargo). RH de baixa qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim