Vaga de Auxiliar Administrativo (PCD)
Toyota em Diadema - SP

Auxiliar Administrativo (PCD)

Atividades:
Irá organizar e arquivar documentos diversos, atendimento telefônico, desenvolver planilhas no Excel para controles diversos e demais rotinas administrativas que envolvam o apoio à área.
Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo
Necessário conhecimento no Pacote Office

Avaliações da Toyota

Uma ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ótimo lugar para se trabalhar, bons beneficios, bom ambiente, trabalho em equipe é prioridade, lugar perfeito para ganhar experiência e compartilhar também.

Contras: a cultura organizacional é muito conservadora, não se tem muitas oportunidades para expor opiniões, regras precisam ser seguidas a risca o tempo inteiro. Muitas regras até mesmo sem sentido.

Conselhos para presidência: dar mais espaço para expor opiniões

Oferece estabilidade, mas o sistema de gestão é ultrapassado.

Engenheiro Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários. Manteve-se firme, sem demissões coletivas, mesmo durante a recente crise do setor automobilístico. Percebe-se que a empresa está se esforçando para atualizar-se em pontos relativos a satisfação e qualidade de vida dos funcionários, mas ainda há um longo caminho a percorrer.

Contras: O sistema de desenvolvimento dos funcionários é antiquado, muito fechado, e após certo tempo o funcionário pode se desmotivar frente à dificuldade em ser reconhecido. Muitos dos líderes ainda seguem um sistema de gestão antiquado, mantendo o pensamento de "eu sou o chefe, faça o que eu mando". São raras as atividades de inclusão de minorias promovidas pela empresa.